Como podemos ajudar?
Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.
Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.
Como é disponibilizado o subsídio de refeição?
Todos os meses as empresas fazem um pedido de carregamento dos Cartões Pluxee Refeição de forma 100% digital, através do nosso Portal Cliente Pluxee. O valor correspondente ao subsídio de refeição é disponibilizado no prazo de até 48 horas úteis.
Como é feita a emissão de Cartões Pluxee Refeição?
Se precisar de emitir um novo Cartão Pluxee Refeição pode fazê-lo com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.
Como carregar o Cartão Pluxee Refeição?
O processo de carregamento de cartões é simples e rápido. Através do Portal Cliente Pluxee pode:
- Preencher por colaborador o valor a carregar;
- Utilizar o ficheiro Excel que disponibilizamos para download;
Saiba mais aqui.
Como pedir a substituição de um cartão?
O pedido de substituição de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.
Como instalar a App Pluxee Portugal?
A nossa aplicação está disponível para os sistemas operativos Android e iOS e já pode fazer o download na App Store ou no Google Play.
Como cancelar um cartão?
O pedido de cancelamento de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.
Como pode uma empresa aderir ao Cartão Pluxee Refeição?
Se a sua empresa tem pelo menos 1 colaborador já pode aderir ao Cartão Pluxee Refeição. Basta enviar-nos um e-mail para atendimento.portugal@pluxeegroup.com, ligar-nos para o 808 911 267 (custo chamada local) ou visitar o nosso website, www.pluxee.pt.
Como consultar as faturas?
Pode consultar as faturas em qualquer momento no Portal Parceiro Pluxee. É simples e intuitivo!
Em que tipo de estabelecimentos pode ser utilizado o Cartão Pluxee Refeição?
O difícil será escolher! Com o nosso cartão tem a liberdade de saborear as suas refeições preferidas numa grande variedade de estabelecimentos e até através das principais plataformas de encomenda de refeições e bens alimentares. Basta que tenham acordo com a Pluxee Portugal e que disponham de terminal de pagamento automático que aceite Visa.
É possível alterar o PIN do Cartão Pluxee Refeição?
Para sua segurança, o PIN do Cartão Pluxee Refeição não pode ser alterado. Mas não se preocupe! É fácil e rápido consultá-lo através da App Pluxee Portugal ou da Linha de Apoio a Consumidores.
Pode contactar a nossa Linha de Apoio a Consumidores através de um dos seguintes números:
- 707 911 267 (custo por chamada de € 0,11/min na rede fixa e € 0,16/min na rede móvel)
- 910 131 111
- 938 131 111
- 961 461 111
(tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional)
É possível usar o Cartão Pluxee Refeição para pagar encomendas online de refeições e bens alimentares?
Claro que sim! O Cartão Pluxee Refeição pode ser usado para pagar encomendas online de deliciosas refeições e bens alimentares. Desfrute do sabor da conveniência!
Quais são os valores mínimos/máximos definidos para a utilização do Cartão Pluxee Refeição?
Com o Cartão Pluxee Refeição não existem limites mínimos ou máximos! O consumidor tem toda a liberdade para usá-lo da maneira que melhor corresponda às suas necessidades.
Na substituição ou renovação, o saldo do cartão anterior transita para o novo?
Sim, o saldo do cartão anterior manter-se-á disponível para utilização no novo cartão, desde que se mantenha na mesma entidade patronal.
O que fazer se não se lembrar do PIN?
Se se esqueceu do PIN não se preocupe: pode consultá-lo de forma simples e rápida. Através da App Pluxee Portugal ou entrando em contacto com a Linha de Apoio a Consumidores.
- 707 911 267 (custo por chamada de € 0,11/min na rede fixa e € 0,16/min na rede móvel)
- 910 131 111
- 938 131 111
- 961 461 111
(tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional).
O Cartão Pluxee Refeição pode ser usado fora de Portugal?
O Cartão Pluxee Refeição apresenta vantagens incríveis, mas devido ao enquadramento legislativo nacional sobre os subsídios de alimentação, o nosso cartão apenas pode ser utilizado em Portugal Continental, Madeira e Açores.
O que acontece se o saldo do cartão for inferior ao montante da despesa a pagar?
Se o saldo do cartão for inferior ao montante da despesa que pretende pagar, o terminal de pagamento automático (TPA) apresentará um erro e não será possível concluir o pagamento. Pode consultar o seu saldo sempre que precisar através da App Pluxee Portugal ou da Linha de Apoio a Consumidores.
O que é a App Pluxee Portugal?
A App Pluxee Portugal é a forma mais fácil de gerir o seu Cartão Pluxee Refeição.
Pode descarregá-la na App Store e no Google Play.
Com esta app, pode consultar o saldo em tempo real, verificar os movimentos em detalhe, consultar o PIN, e ativar e bloquear o cartão de forma imediata. Tudo o que precisa para aproveitar o que realmente importa, no seu telefone. Descarregue já e desfrute da conveniência.
O que é o Cartão Pluxee Refeição?
É o poder nas suas mãos!
Para as empresas, é uma forma fácil e vantajosa de disponibilizar o subsídio de refeição.
Para os consumidores, é um passaporte para um mundo de oportunidades.
Para os parceiros, é um impulso único para o seu negócio.
É possível trocar o saldo do subsídio de refeição por numerário?
Por lei, o subsídio de refeição pago em cartão não permite a troca, total ou parcial, do seu valor por numerário. Mas não se preocupe! A flexibilidade do Cartão Pluxee Refeição oferece inúmeras maneiras de aproveitar o seu subsídio.
O que acontece se não usar todo o valor no mês de recebimento?
O saldo é cumulativo. Se não o utilizar todo no mês em que o recebeu, o saldo fica disponível para o mês seguinte.