Como podemos ajudar?
Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.
Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.
É possível usar o Cartão Pluxee Refeição para pagar encomendas online de refeições e bens alimentares?
Claro que sim! O Cartão Pluxee Refeição pode ser usado para pagar encomendas online de deliciosas refeições e bens alimentares. Desfrute do sabor da conveniência!
Quais são os valores mínimos/máximos definidos para a utilização do Cartão Pluxee Refeição?
Com o Cartão Pluxee Refeição não existem limites mínimos ou máximos! O consumidor tem toda a liberdade para usá-lo da maneira que melhor corresponda às suas necessidades.
O que acontece se o saldo do cartão for inferior ao montante da despesa a pagar?
Se o saldo do cartão for inferior ao montante da despesa que pretende pagar, o terminal de pagamento automático (TPA) apresentará um erro e não será possível concluir o pagamento. Pode consultar o seu saldo sempre que precisar através da App Pluxee Portugal ou da Linha de Apoio a Consumidores.
É possível trocar o saldo do subsídio de refeição por numerário?
Por lei, o subsídio de refeição pago em cartão não permite a troca, total ou parcial, do seu valor por numerário. Mas não se preocupe! A flexibilidade do Cartão Pluxee Refeição oferece inúmeras maneiras de aproveitar o seu subsídio.
O que acontece se não usar todo o valor no mês de recebimento?
O saldo é cumulativo. Se não o utilizar todo no mês em que o recebeu, o saldo fica disponível para o mês seguinte.
Como consultar o saldo do Cartão Pluxee Refeição?
Saber o saldo do seu cartão refeição em qualquer momento é fácil. Basta utilizar a App Pluxee Portugal ou o Portal Consumidores Pluxee. O valor é indicado em tempo real.
Se preferir, fale diretamente connosco através da Linha de Apoio a Consumidores:
- 707 911 267 (custo por chamada de € 0,11/min na rede fixa e € 0,16/min na rede móvel);
- 910 131 111 / 938 131 111 / 961 461 111 (tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional);
Assim, pode controlar o seu saldo em qualquer altura e em qualquer lugar.