Esqueça-se da carteira em casa!

A Pluxee, que tem posição de destaque global em benefícios e incentivos extrassalariais, traz aos seus consumidores o Apple Pay, uma forma mais segura, privada e protegida de efetuar pagamentos, que permite não ter de se entregar o cartão de pagamento a outra pessoa, tocar em botões físicos ou trocar dinheiro – e utiliza o poder do iPhone para proteger todas as transações.

Aos consumidores, basta aproximarem o seu iPhone ou Apple Watch de um terminal de pagamento para efetuar pagamentos contactless. Todas as compras com Apple Pay são seguras devido à autenticação com Face ID, Touch ID ou palavra-passe do dispositivo, bem como um código de segurança dinâmico exclusivo e único. O Apple Pay é aceite em mercearias, farmácias, táxis, restaurantes, cafés, retalhistas e em muitos outros lugares.

Os consumidores podem também usar o Apple Pay no iPhone, iPad e Mac para fazerem compras mais rápidas e convenientes, ou no Safari sem terem de criar contas ou repetidamente introduzir informações de envio e faturação. O Apple Pay torna mais simples o pagamento de entrega de refeições e comida, compras on-line, transporte e estacionamento, entre outros. Pode também ser utilizado para fazer pagamentos em aplicações como o Apple Watch.

A segurança e a privacidade estão na base do Apple Pay. Quando os consumidores usam um cartão de débito ou crédito com o Apple Pay, os números dos cartões não são armazenados no dispositivo, nem nos servidores da Apple. Em vez disso, um número da conta do dispositivo único é atribuído, encriptado e armazenado com segurança no Elemento Seguro, um padrão da indústria, desenhado para armazenar de forma segura a informação de pagamento no dispositivo.

O Apple Pay é fácil de configurar. No iPhone, basta abrir a aplicação da Wallet, tocar no + e seguir as instruções para adicionar o Cartão Pluxee Refeição. Assim que um consumidor adicione um cartão ao iPhone, Apple Watch, iPad e Mac, pode começar imediatamente a usar o Apple Pay no seu dispositivo. Os consumidores irão continuar a receber todas as recompensas e benefícios oferecidos pelos cartões Pluxee.

Para ler o artigo completo na Human, clique aqui.

Dúvidas?