Como podemos ajudar?

Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.

Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

Product

O Cartão Pluxee Refeição pode ser usado fora de Portugal?

O Cartão Pluxee Refeição apresenta vantagens incríveis, mas devido ao enquadramento legislativo nacional sobre os subsídios de alimentação, o nosso cartão apenas pode ser utilizado em Portugal Continental, Madeira e Açores.

Como cancelar um cartão?

O pedido de cancelamento de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.
 

E se atingir o limite de pagamentos consecutivos sem introduzir o PIN?

Sempre que atingir o limite de pagamentos consecutivos sem inserir o PIN, terá de fazer uma transação com PIN antes de poder voltar a fazer operações sem ter de introduzir o código secreto.

Se atingir o limite de transações consecutivas sem introduzir o PIN (geralmente, 150 euros, ou 5 transações), só poderá voltar a fazer uma nova transação deste tipo depois de efetuar uma operação, em TPA ou em caixa automático, na qual insira o PIN do cartão em causa.